Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Jornal diz que Manchester United tem interesse no brasileiro Sandro

Manchester (Inglaterra)

O Manchester United poderá formular uma oferta para contar com o volante Sandro na próxima temporada. Segundo informações veiculadas pelo jornal Daily Star, as atuações do brasileiro levaram o técnico Alex Ferguson a analisar o seu futebol mais a fundo e estudar meios de encaminhar uma oferta de compra ao Tottenham.

Sandro ganhou destaque na Inglaterra depois de se firmar na Seleção de Mano Menezes. O jogador é titular absoluto na equipe comandada por André Villas-Boas e se mantém como um dos pilares do esquema armado pelos Spurs. Além de bom marcador, o atleta é visto como um elemento surpresa para as bolas paradas.

Caso o desejo dos Diabos Vermelhos venha a se tornar uma proposta para o brasileiro, a negociação envolvida entre os dois clubes deverá mobilizar uma larga quantia em dinheiro. O Tottenham não liberará o jogador a qualquer preço e cogita uma transferência superior ao que foi pago por sua contratação. Em 2010, os londrinos investiram dez milhões de euros (R$ 26 milhões) para tirar o jogador do Internacional.

Sandro está com 23 anos e disputou as Olimpíadas de Londres pela Seleção Brasileira. O atleta está relacionado para o jogo desta quarta-feira, contra a Colômbia, em Nova Jersey, Estados Unidos, e poderá ter a companhia de outros compatriotas na equipe inglesa. Atualmente, o lateral Rafael e o meia Anderson vestem a camisa do Manchester United.

AFP
A imprensa inglesa já coloca o brasileiro Sandro, do Tottenham, como possível reforço do Manchester United

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade