Futebol Internacional/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

West Ham sai atrás, busca empate com Stoke City, mas não embala

Londres (Inglaterra)

Diante de sua fanática torcida, o West Ham voltou a tropeçar no Campeonato Inglês. Nesta segunda-feira, a equipe londrina não conseguiu sair do empate contra o Stoke City e jogou fora mais uma oportunidade de embalar no Campeonato Inglês.

Os visitantes, que jogavam para se manter na parte intermediária da tabela, saíram na frente ainda no início da partida, com o atacante irlandês Jon Walters. Com o gol, aos 13 minutos do segundo tempo, o Stoke conseguiu segurar o resultado até o intervalo.

O West Ham nem precisou pressionar muito na etapa complementar e conseguiu chegar ao empate antes dos cinco minutos. O lateral direito Joey O’Brien igualou o placar. Apesar do gol rápido, o time de Londres decepcionou a torcida local e não conseguiu a virada.

Na próxima rodada, o West Ham tem clássico local contra o Tottenham, na casa do adversário. Uma vitória pode colocar a equipe na zona de classificação à Liga Europa. O Stoke City segue brigando para se manter na primeira divisão inglesa contra o Fulham.

AFP
O gol de O'Brien empolgou o West Ham, mas a equipe não saiu do 1 a 1 com o Stoke City, na 12ª rodada do Inglês

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade