Futebol/Liga Europa - ( - Atualizado )

Inter vence fora de casa e confirma classificação antecipada

Belgrado (Sérvia)

A Internazionale visitou o Partizan Belgrado em jogo válido pelo grupo H e venceu mais uma, chegando à liderança da chave. Palacio, duas vezes, e Guarín marcaram para os italianos, que venceram por 3 a 1. Tomic descontou para os donos da casa.

A vitória dos Nerazzuri veio no segundo tempo. Aos seis minutos, Palacio recebeu passe de Guarin e fez o primeiro. A dupla funcionou de novo e Palacio fez seu segundo gol aos 30 da etapa complementar.

No apagar das luzes, ainda deu tempo de Guarín deixar sua marca. O colombiano recebeu passe de Cassano e fez 3 a 0 para a Inter. Mas, aos 46, quatro minutos depois do gol dos italianos, Tomic fez o gol de honra do Partizan.

No outro jogo da chave, os russos do Rubin Kazan foram ao Azerbaijão e venceram o Neftçi por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Dyadyun, aos 16 minutos do primeiro tempo.

Com os resultados do dia, a Inter fica com a liderança do grupo com 10 pontos, seguida pelo Rubin Kazan, que tem a mesma pontuação. Partizan e Neftçi, eliminados, têm um ponto cada.

AFP
O argentino Palacio abriu o placar para a Inter, que jogou com o uniforme todo vermelho

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade