Futebol/Liga Europa - ( - Atualizado )

Sporting empata em casa e fica em situação difícil na Liga Europa

Lisboa (Portugal)

Pelo Grupo G da Liga Europa, dois jogos movimentaram a rodada. Em Lisboa, o Sporting empatou mais uma, desta vez diante do Genk, por 1 a 1. E na Basiléia, o Basel também venceu a primeira diante do Videoton. Os resultados embolaram o grupo e ainda mantêm todos os times com chances de classificação.

Jogando em casa, o lanterna Sporting teve dificuldades contra o líder Genk e jogou com um homem a menos por boa parte do segundo tempo, já que Schaars foi expulso aos 14 minutos. Mas, os Leões conseguiram chegar ao gol cinco minutos depois com o artilheiro holandês van Wolfswinkel, que recebeu passe de Capel e não desperdiçou a chance. Porém, aos 46, Plet empatou e deu números finais à partida

Na Suíça, o Basel também teve trabalho diante do Videoton, da Hungria. Só aos 35 minutos da etapa complementar, Streller recebeu de Salah dentro da área e bateu de bico para fazer o gol da vitória dos suíços.

Com os resultados do dia, o Genk continua liderando o grupo, agora com oito pontos. Em segundo vem o Videoton, com seis. O Basel, que venceu nesta quinta, foi a cinco e é o terceiro. O Sporting ainda é o lanterna e tem dois pontos ganhos.

AFP
O brasileiro Elias participou do empate que complicou a vida do Sporting na Liga Europa

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade