Futebol/Campeonato Português - ( - Atualizado )

Por Liga Europa, Paços de Ferreira abre rodada contra o Gil Vicente

Barcelos (Portugal)

Gil Vicente e Paços de Ferreira se enfrentam nesta sexta-feira em jogo isolado que abre a nona rodada do Campeonato Português. Mesmo jogando na condição de visitante, o Paços de Ferreira promete postura ofensiva, pois soma 11 pontos, ocupa a quinta posição na tabela e pretende se manter na zona de classificação para a próxima edição da Liga Europa.

A tarefa do Paços de Ferreira, porém, não se desenha das mais tranquilas, pois o Gil Vicente, com dois pontos a menos, tem o mesmo objetivo. Paulo Fonseca, técnico do time visitante, se orgulha da condição de não perder uma partida fora de casa há seis meses. Para manter a condição, promete ser ‘atrevido’ em Barcelos.

“Vamos enfrentar uma equipe competente, com ideias consolidadas, comandada por um treinador que admiro. Apesar de não ter conquistado bons resultados nos últimos jogos, só perdeu para Benfica, Braga e Sporting, mas em todos esses jogos demonstrou atitude”, relatou o técnico do Paços de Ferreira, em gesto de respeito.

Porto e Benfica, que entram em campo somente no sábado, dividem a liderança do Campeonato Português com 20 pontos conquistados, três a mais que o Braga, terceiro colocado.

Confira as partidas da 9ª rodada do Campeonato Português:

Sexta-feira:
18h15 - Gil Vicente x Paços de Ferreira

Sábado:
18h30 - Vitória de Guimarães x Nacional

Domingo:
14 horas - Estoril x Moreirense
14 horas - Olhanense x Beira-Mar
16 horas - Porto x Académica
17h30 - Rio Ave x Benfica
18h15 - Sporting x Braga

Segunda-feira:
18h15 - Marítimo x Vitória de Setúbal

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade