Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Elenco do Ceará se reapresenta e João Marcos pede fim de jejum

Fortaleza (CE)

Derrotado por 2 a 1 pelo CRB no último sábado, o elenco do Ceará retorna ao trabalho nesta terça-feira visando à sequência do Campeonato Brasileiro da segunda divisão. Comandados pelo treinador interino Anderson Silva, os atletas do clube alvinegro se reapresentam às 16 horas (de Brasília), no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).

O Ceará ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação da competição nacional, com 46 pontos, e está em situação estável no torneio. Faltando duas partidas para o término da Série B, o time nordestino não tem chances de garantir o acesso ao Campeonato Brasileiro da primeira divisão, mas também não corre risco de rebaixamento.

Apesar da estabilidade, a equipe comandada por Anderson Silva espera dar fim ao jejum de vitórias, que já dura sete partidas. Por isso, o volante João Marcos destacou a necessidade de triunfar diante do Bragantino, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

“Todos nós estamos buscando a recuperação da equipe, mas infelizmente o nosso momento é complicado. O time cria, pressiona, mas a bola insiste em não entrar. Não vamos baixar a cabeça, pelo contrário. É hora de trabalhar para reverter a situação e encerrar o ano com bons resultados”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade