Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com volta de Giovanni, Zizao deve ficar fora do banco de novo

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O limite de estrangeiros por partida impediu Zizao de ser relacionado nas rodadas passadas do Campeonato Brasileiro, já que cada clube só pode levar três jogadores do exterior em cada confronto. Neste domingo, diante do Atlético-GO, Tite não terá o peruano Guerrero, mas, mesmo assim, planeja deixar o chinês fora dos convocados mais uma vez.

Depois da entrevista coletiva desta sexta-feira, o treinador explicou que pretende relacionar outro jogador para o sistema ofensivo em substituição a Guerrero. “Vai o Giovanni”, resumiu, ao admitir que Zizao deve ficar fora mais uma vez.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Mesmo com a suspensão de Guerrero, Zizao deve ficar fora da lista de relacionados novamente
Giovanni é formado nas categorias de base do Corinthians e passou um período longe das partidas porque estava em período de treinamentos com a Seleção Brasileira Sub-20. Depois disso, o jogador também defendeu a equipe da base do Timão.

Porém, Tite aposta no garoto, que é meia-atacante e vem recebendo algumas oportunidades nos profissionais. Já Zizao exibe evolução nos treinos, marcando gols e arriscando mais dribles, mas ainda não emplacou uma sequência depois de sua estreia, contra o Cruzeiro.

O treinador oficializará na manhã deste sábado a lista de relacionados, provavelmente com apenas dois estrangeiros: o peruano Ramirez e o argentino Martínez. Já Guerrero cumpre suspensão automática.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade