Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Corinthians promete ressarcir torcedores após mudança na tabela

São Paulo (SP)

O Corinthians foi pego de surpresa com uma alteração na tabela do Campeonato Brasileiro. O clube já havia comercializado mais de 22.000 ingressos aos sócios do programa Fiel Torcedor para a partida contra o Santos, que estava marcada para as 17 horas (de Brasília) do domingo de 25 de novembro e foi transferida para as 19h30 do dia anterior. Os torcedores que não puderem ir ao Pacaembu na nova data serão ressarcidos.

Em comunicado, o Corinthians prometeu entrar em contato com o público que já adquiriu ingressos para o clássico para saber se há interesse na devolução do valor previamente pago.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) antecipou os clássicos entre Corinthians e Santos e Vasco e Flamengo com a justificativa de que os jogos não envolvem candidatos às vagas na Copa Libertadores da América ou ameaçados de rebaixamento.

Gazeta Press
Torcedores do Corinthians já haviam comprado 22.000 ingressos para o clássico, que teve data alterada
Confira a nota oficial divulgada pelo Corinthians:

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que foi surpreendido com a alteração da data da partida contra o Santos Futebol Clube quando já havia comercializado mais de 22 mil ingressos aos seus torcedores. O jogo que seria no domingo, dia 25/11, às 17 horas, foi transferido pela CBF para o sábado, dia 24/11, às 19h30.

O Corinthians ainda lutou junto à CBF para que a tabela original fosse mantida, mas infelizmente não foi possível. Todos aqueles que adquiriram ingressos para a partida originalmente marcada que não puderem comparecer na nova data e horário serão ressarcidos do valor pago pelo ingresso, bastando para isso que o torcedor informe os dados de conta bancária para devolução do valor pago ou manifeste o interesse de utilizar o crédito correspondente em uma compra futura. Todos esses torcedores receberão instruções através do e-mail cadastrado no programa Fiel Torcedor.

O Corinthians lamenta profundamente o ocorrido e os transtornos causados aos seus torcedores.”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade