Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Corinthians treina com Martínez como titular e Danilo na reserva

Helder Júnior São Paulo (SP)

O técnico Tite já esboçou a escalação do Corinthians para a partida contra o Coritiba, domingo, no Pacaembu. No treinamento desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o argentino Martínez compôs o ataque ao lado de Guerrero e Jorge Henrique. Já Danilo, mesmo recuperado de um corte no tornozelo direito, foi suplente.

Apesar de Tite não ter gostado da cobrança pública que Martínez fez por um lugar no time titular, o argentino ficou em alta depois de jogar bem e marcar um gol na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO e ganhou a vaga do jovem Romarinho. Guerrero não entrou em campo na rodada passada do Campeonato Brasileiro porque estava suspenso.

Já Jorge Henrique terá a missão de auxiliar Douglas na armação de jogadas ofensivas do Corinthians. O veterano Danilo recebe cuidados especiais da comissão técnica e ficará como opção no banco de reservas. Ele não entra em campo desde a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, em 17 de outubro. "O Danilo só fez um trabalho mais forte em termos físicos. Poderia atuar de 60 a 70 minutos", analisou Tite.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Tite manteve Martínez no time titular do Corinthians e sacou Romarinho para a entrada de Guerrero
A provável formação do Corinthians para enfrentar o Coritiba é a seguinte: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Douglas; Jorge Henrique, Guerrero e Martínez.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade