Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Corintianos da Seleção podem ser poupados contra o Santos

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Incomodou Tite a antecipação do Corinthians x Santos, que aconteceria no domingo da próxima semana, para o sábado. A Seleção Brasileira enfrentará a Argentina na quarta anterior,em Buenos Aires, o que pode tirar alguns jogadores do clássico no Pacaembu.

"Foi uma determinação, uma ordem superior. Vamos acatar, observar bem os atletas que atuarem pela Seleção. Aí vamos ver com o departamento médico, com os fisiologistas, se tem capacidade de utilização ou se é um risco muito grande", afirmou o treinador.

Fábio Santos, Ralf e Paulinho estão convocados para a partida, que ocorrerá na Bombonera, de bolas lembranças para eles. É boa a chance de Martínez ser chamado para defender a Argentina no jogo, três dias antes do confronto com o Santos.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Ralf e Fábio Santos voltarão à Bombonera na próxima quarta-feira, três dias antes de Timão x Peixe
Se o clássico fosse mantido para o domingo, não haveria maiores problemas, segundo Tite. Foi o que aconteceu nesta semana, já que Paulinho e Fábio Santos enfrentaram a Colômbia na quarta e atuarão neste domingo, contra o Internacional.

A recuperação dos atletas não é a única razão do descontentamento, uma vez que a diretoria já havia vendido 22 mil ingressos pela internet. Os torcedores que não puderem ir ao Pacaembu no sábado terão até quarta para pedir a devolução do valor gasto.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade