Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Emerson falta a treino do Corinthians para ir à audiência no Rio

Helder Júnior São Paulo (SP)

Emerson voltou a desfalcar um treinamento do Corinthians. Desta vez, o motivo não foi nenhum problema físico ou um ato de indisciplina. Ele foi liberado da atividade da manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, para comparecer a uma audiência judicial no Rio de Janeiro.

O Corinthians preferiu não informar o assunto que Emerson tinha a resolver em sua cidade natal. Trata-se do processo por contrabando e lavagem de dinheiro decorrente da compra ilegal de dois automóveis da marca BMW, importados dos Estados Unidos em 2010.

De qualquer forma, o Corinthians comunicou que o gerente de futebol Edu Gaspar e outros profissionais supervisionariam o compromisso do Sheik. A ideia é que Emerson realize um treinamento à tarde – desde que a audiência não atrase e o jogador retorne a São Paulo a tempo de se movimentar no CT.

O Sheik não entra em campo desde 13 de outubro, quando lesionou o joelho direito no empate por 1 a 1 entre Portuguesa e Corinthians. Na terça-feira, o atacante mostrou estar recuperado ao participar de uma atividade com bola, porém teve atuação discreta ao lado do chinês Chen Zizao.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Emerson está recuperado de lesão no joelho direito, mas ainda não sabe se jogará no fim de semana

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade