Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Fábio Santos revela pedido de desculpa de Martínez após cobrança

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

A cobrança do atacante Martínez por uma vaga de titular no Corinthians rendeu uma conversa do atleta com o lateral esquerdo Fábio Santos. Apesar de não ser concorrente direto do argentino, o ala quis saber os motivos da manifestação do colega, que pediu desculpas a uma parte do grupo pela forma como se pronunciou.

“É óbvio que não foi legal a declaração, mas ele explicou para nós o que quis dizer. Ele não conseguiu se expressar da maneira que gostaria e falou apenas que, por querer estar na Copa de 2014, tem de estar jogador”, afirmou o lateral.

Na semana passada, Martínez concedeu entrevista em que falou em deixar o Corinthians se não for titular na próxima temporada. A diretoria e o técnico Tite minimizaram o episódio, alegando que o atacante só manifestou o desejo de jogar. Porém, todos deixam claro que não vai ser com declarações que o argentino ganhará a vaga.

“Em momento algum ele foi falar para o Tite que tem de jogar e se desculpou com o pessoal. O Tite já deixou claro que vai armar a equipe pelo que acontecer em campo. O Martínez vem bem nos treinamentos, fez gol no jogo e tem futebol para ser titular”, ponderou.

Apesar de não ter gostado da manifestação, Fábio Santos ainda esclareceu que a declaração de Martínez não chegou a causar um mal-estar no elenco.

“Eu fui conversar com ele, que já chegou explicando. De repente, o erro dele foi ter falado na imprensa, enquanto o certo é mostrando em campo. Mas não houve cobrança e nem demos tanta importância à questão. É um cara bacana e que está ajudando o grupo”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade