Futebol/Mundial de Clubes - ( - Atualizado )

Jogadores do Corinthians comemoram gol do concorrente Chelsea

Helder Júnior São Paulo (SP)

Os jogadores do Corinthians correram para a frente da televisão após o treinamento da tarde desta quarta-feira. Queriam assistir à vitória por 3 a 2 do Chelsea sobre o Shakhtar Donetsk, pela Liga dos Campeões. Pudera: a equipe inglesa será uma concorrente na disputa pelo título do Mundial de Clubes, em dezembro. E nem assim contou com torcida contrária dos corintianos.

Saiba como foi o jogo do Chelsea

“O pessoal até comemorou o gol do Oscar”, revelou o zagueiro Paulo André, sem dar a mesma importância para os dois gols do ex-corintiano Willian marcados pelo Shakhtar. “O Paulinho joga com o Oscar na Seleção Brasileira e, na hora do lance, comentou que foi um golaço”, acrescentou.

O gol de Oscar foi o segundo do Chelsea no Stamford Bridge. O meia-atacante brasileiro interceptou a bola na intermediária com uma matada no peito e emendou para a rede. “Festejamos por causa da amizade com o Oscar. A Liga dos Campeões é outro campeonato, diferente do Mundial. Quando formos adversários do Chelsea, esperamos que só o Corinthians comemore”, sorriu Paulo André.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Após treinar com Jorge Henrique, Paulo André se apressou para assistir ao Chelsea na Liga dos Campeões
Os jogos do Chelsea na Liga dos Campeões não servem apenas para os corintianos torcerem pelo sucesso de Oscar. Paulo André confirmou: “Estamos observando a equipe deles, claro. Podemos ver sempre pela televisão. É um time veloz, habilidoso, que já está ajustado. Se encontrarmos com o Chelsea no Mundial, será um grande adversário”.

O zagueiro ressalvou, no entanto, que o confronto com o Chelsea em dezembro não está garantido. “A gente precisa passar pela semifinal do Mundial primeiro, e eles também. O Tite tem alertado sobre as adversidades desse primeiro jogo. Os times brasileiros sempre enfrentaram dificuldades para passar”, advertiu Paulo André.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade