Futebol/Mercado - ( )

Thiago Silva quer convencer Paulinho a se transferir ao PSG em 2013

Paris (França)

De acordo com Thiago Silva, Paulinho deverá ser o “alvo número um” do PSG na próxima janela de transferências internacionais. O brasileiro rasgou elogios ao volante do Corinthians e afirmou que ele seria um ótimo reforço para o time francês, esperando convencê-lo a jogar em Paris em 2013.

“Paulinho dá força, ritmo e qualidade ao meio-campo e deverá ser o nosso alvo número um, pois se encaixaria perfeitamente aqui”, disse o brasileiro à Gazzetta dello Sport. “O problema é que há uma concorrência grande, como o interesse que a Inter tem mostrado. Mas vou tentar convencê-lo”, garantiu.

No último mês de outubro, o Timão, que tem 50% dos direitos econômicos de Paulinho (a outra metade pertence ao Audax-SP, clube administrado pelo Grupo Pão de Açúcar) anunciou a renovação de contrato do jogador, estendendo o vínculo até 2015.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Paulinho recebeu elogios de Thiago Silva, que quer convencê-lo a jogar pelo PSG em 2013: "Será o alvo"
Segundo informações dos bastidores, o clube de Parque São Jorge aumentou o salário do atleta, que receberia cerca de R$ 300 mil mensais. Na Itália, onde Internazionale teria manifestado o interesse em contar com o volante, Paulinho receberia R$ 416 mil por mês.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade