Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Timão fechará Brasileiro com mais de 25 mil pagantes por jogo

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Mesmo sem entrar na briga pelo título em nenhum momento, o Corinthians vai terminar o Campeonato Brasileiro com a melhor média de público. Os 32.500 ingressos vendidos antecipadamente para o jogo contra o Santos, seu último como mandante, asseguraram ao Timão a liderança no número de torcedores ao longo da competição.

O Alvinegro colocou 24.725 pagantes por partida, em média, nas 18 vezes em que atuou como dono da casa no Pacaembu no Nacional. O número crescerá além da marca dos 25.100 por conta da boa procura por bilhetes para o clássico deste sábado.

O São Paulo chegou a encostar na semana passada, recebendo o maior público do campeonato na estreia de Ganso: 62.207 pagantes. Mas, com média de 24.401 até aqui, o Tricolor não tem mais como alcançar o Corinthians porque na última rodada o enfrentará no Pacaembu, onde não poderá colocar mais de 36 mil torcedores.

A marca do Timão pode ficar um pouco mais expressiva, já que ainda não está esgotada a carga de entradas da partida contra o Santos. Restam ingressos de numerada (R$ 100) e área VIP (R$ 180), que podem ser comprados no próprio Pacaembu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade