Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Timão pega o Peixe sem os quatro que jogaram Superclássico

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Com o Mundial batendo à porta, Tite resolveu não arriscar. Fábio Santos, Ralf, Paulinho e Martínez, que participaram do Brasil x Argentina da última quarta-feira, não foram relacionados para o confronto de sábado, contra o Santos, no Pacaembu, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Os quatro jogadores se juntaram aos suspensos Chicão e Douglas na lista de desfalques do Corinthians para o clássico, já esvaziado pela ausência do santista Neymar. Assim, se o jogo não será exatamente um teste do time titular para a competição no Japão, haverá oportunidade para outros atletas buscarem espaço.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Anderson Polga vai ter uma oportunidade na vaga de Ralf, que vai descansar no final de semana
Anderson Polga, por exemplo, será testado como cabeça de área na vaga de Ralf. Foi com ele por ali e Guilherme Andrade improvisado na lateral esquerda que Tite armou o time no treinamento tático realizado nesta sexta-feira.

A formação adotada pelo treinador foi a seguinte: Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Guilherme Andrade; Anderson Polga e Edenílson; Romarinho, Danilo e Emerson; Guerrero. Jorge Henrique, recuperado das dores que sentia na coxa direita, será opção no banco de reservas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade