Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Timão treina sem Paulo André e encaminha escalação para o clássico

Edoardo Ghirotto, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

O time que será utilizado pelo técnico Tite no clássico deste domingo, contra o São Paulo, está praticamente definido. O treinador não contou novamente com o zagueiro Paulo André nas movimentações desta sexta-feira e praticamente definiu a entrada de Wallace no setor. Já Chicão, que havia feito apenas um trabalho físico na última quinta, foi a campo normalmente e não deverá ser problema para o Majestoso.

Os trabalhos no CT Joaquim Grava tiveram início com uma movimentação física e rápidos toques de bola. Enquanto os atletas se aqueciam para as principais atividades do dia, crianças convidadas para acompanhar os treinos gritavam os nomes dos jogadores na beirada do gramado. O treino ainda contou com a presença do presidente alvinegro, Mário Gobbi, e do líder do grupo de pagode Pixote, Dodô.

Divulgação/Agência Corinthians
Tite já tem o time para o Majestoso na cabeça
Encerrada a primeira etapa da programação estipulada por Tite, o zagueiro Paulo André se dirigiu a um dos campos e fez exercícios físicos com o auxílio dos preparadores. O responsável por assumir o seu posto no time principal foi Wallace, que ganhou a companhia de Chicão. O atleta mostrou que tem plenas condições de disputar o clássico e não foi poupado em momento algum dos treinamentos.

Sem surpresas, o Corinthians deverá ir a campo com a seguinte formação: Cássio; Alessandro, Wallace, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Emerson e Guerrero. A tendência é que Tite utilize a partida deste domingo para definir de uma vez o time que irá estrear no Mundial de Clubes da Fifa, no dia 12 de dezembro, no Japão.

O mando de campo do Majestoso será do Tricolor, mas o duelo será disputado no Pacaembu, por conta do show da cantora Madonna no Morumbi. O São Paulo já divulgou a lista de relacionados e só não terá o zagueiro Rhodolfo e o volante Denilson. A confirmação do Timão só virá no próximo sábado, quando a equipe finalizará a preparação com um treino no período da manhã.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade