Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Wallace pede mais chances após marcar primeiro gol pelo Corinthians

Helder Júnior São Paulo (SP)

Já com duas temporadas de Parque São Jorge no currículo, o zagueiro Wallace finalmente marcou o seu primeiro gol pelo Corinthians. O momento foi bastante oportuno: em um clássico contra o Santos, na noite deste sábado, no Pacaembu, às vésperas da realização do Mundial de Clubes.

“Não jogo com tanta frequência, então é mais difícil marcar gols. Fico feliz por ter desencantado. Espero agora ter mais chances para tentar me firmar na equipe”, vislumbrou o defensor, que anotou o gol do empate por 1 a 1 com os santistas aos 34 minutos do segundo tempo, cabeceando depois de falta cobrada por Jorge Henrique.

Suplente de Chicão e Paulo André, Wallace tem consciência de que é difícil convencer Tite a lhe dar mais espaço na zaga corintiana. “Os titulares têm jogado bem, mas continuo trabalhando à espera de oportunidades. Quando aparecer alguma, devo estar bem”, disse.

Na chance recebida neste fim de semana, Wallace conseguiu agradar ao seu comandante. O zagueiro foi um dos elogiados por Tite após a igualdade com o Santos.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Wallace vibrou muito com o seu primeiro gol pelo Timão, marcado justamente em um clássico

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade