Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Coritiba lamenta terceira derrota seguida, mas vê melhora

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Coritiba amargou a terceira derrota consecutiva na reta final do Campeonato Brasileiro, desta vez por 2 a 1, fora de casa, diante do Cruzeiro, e só não se complicou para a última rodada do Campeonato Brasileiro porque o Sport apenas empatou com o Fluminense. Com apenas mais um jogo na temporada, a equipe paranaense já está garantida na Série A em 2013. O meia Lincoln acredita que o time se apresentou bem, mas não soube fazer o resultado positivo em Minas Gerais.

“Os últimos quinze minutos do primeiro tempo e todo segundo tempo foi um jogo muito igual. No final do jogo saiu o gol e infelizmente não saiu a vitória”, disse o jogador, que minimizou a discussão acalorada com Éverton Ribeiro na etapa inicial. “Coisa de jogo, já conversamos no vestiário. É vontade de vencer. Em algumas situações tem que ter um pouco mais de vontade”.

Cotado para começar jogando no lugar de Rafinha, Robinho foi preterido e só entrou em campo no final do segundo tempo. O descontentamento era claro nas declarações do meia após o jogo. “O professor optou pela entrada do Rafinha e fiquei ansioso pela minha entrada. Entrei e tentei fazer o melhor, mas não teve tempo. Ainda tem mais um jogo, não tem nem o que dizer”, avaliou.

Autor do único gol coxa-branca, Éverton Ribeiro lamentou a derrota, mas credita o resultado aos gols perdidos, dando méritos ao goleiro adversário. “Conseguimos imprimir um bom ritmo, chegamos, conseguimos marcar o gol, mas não foi o suficiente. Teve jogos que não fomos bem, mas hoje lutamos de igual para igual. Mas o Cruzeiro também é uma grande equipe e conseguiu fazer os gols que nós perdemos e o Fábio pegou”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade