Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Júnior Urso espera por chance no Coritiba para ajudar na reta final

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O técnico Marquinhos Santos ainda não definiu o substituto do volante Gil para a partida deste sábado, diante do Corinthians, no Estádio do Pacaembu. Uma das opções com boas chances de ser escolhido é Júnior Urso, que mostra motivação para jogar e ajudar o Alviverde nessa reta final de competição.

“A gente conseguiu alcançar os pontos que nos deixam um pouco tranquilos para não estar com aquele fantasma da segunda divisão. A nossa equipe vai procurar agora não se acomodar, procurar esse título do segundo turno”, garantiu o jogador, que do outro lado vê um time motivado com outros objetivos. “O Corinthians vai estar praticamente trabalhando para ir para o Mundial. Acho que eles vão vir com força total também”, completou.

Jogar contra uma equipe de expressão, aliás, na avaliação de Urso é bom para mostrar o potencial do Coxa, que poderia brigar por muito mais não fosse o início ruim de competição. “É importante para a gente mostrar a nossa força. Enfrentamos o Atlético Mineiro agora de igual para igual e vencemos. É importante enfrentar grandes equipes assim para mostrar o nosso valor que ficou em dúvida durante o ano”, disse.

Já sobre sua participação na partida, o volante deixa a decisão para o comandante coxa-branca, mas garante que está pronto para assumir a responsabilidade. “O professor tem trabalhado algumas formas ainda. A quem ele optar, quem estiver entrando no lugar do Gil vai dar o seu melhor”, garantiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade