Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Robinho surge como opção ao suspenso Gil no meio-campo do Coritiba

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Coritiba treina forte para a partida do final de semana, diante do Corinthians, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, visando um bom resultado fora de casa para seguir na luta pela vaga na Copa Sul-ameriacana. O técnico Marquinhos Santos não poderá contar o volante Gil, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

E a definição de seu substituto deve ser o ponto chave para a formação da equipe. Se escolher um novo volante, preocupado em fechar o meio campo Chico e Junior Urso são os mais cotados a lutarem pela vaga. Porém, o meia Robinho, que se recuperou de lesão, é forte candidato a entrar na equipe, fortalecendo o setor de armação.

Se depender do jogador, ele vai para o jogo, mesmo que seja como opção no banco. "Treinei e não senti nenhuma dor. Estou recuperado e pronto para ajudar o Coritiba nesta reta final. Espero já estar entre os relacionados para o jogo deste final de semana Agora que estou recuperado quero correr atrás do tempo perdido", avaliou.

Por falar em meia, Alex, a principal contratação alviverde para a temporada 2013, fez seu primeiro coletivo junto com o grupo após o retorno ao Alto da Glória, reforçando os trabalhos no CT da Graciosa. Se tivesse condições de atuar, seria escolha certa, mas o torcedor terá que esperar o Campeonato Paranaense para ver o ídolo em ação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade