Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

CRB busca vitória contra irregular Paraná para escapar do descenso

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Maceió (AL)

Na reta final de Série B do Campeonato Brasileiro  qualquer tropeço em casa pode ser fatal, especialmente para as equipes que brigam contra o rebaixamento. Essa é a luta do CRB, que nesta terça-feira recebe o irregular Paraná Clube, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, com a necessidade de somar três pontos para tentar a sobrevivência.

A vitória diante do Grêmio Barueri manteve a equipe alagoana respirando, ainda que a permanência na zona da degola não tenha sido evitada. Para isso, fazer a lição de casa e torcer por tropeços dos rivais diretos é fundamental O técnico Roberval Davino poderá contar com a volta do zagueiro Rodrigão ao time titular, mas ainda não sabe se o atacante Denílson, com dores no joelho, terá condições de jogo.

Insatisfeito com a queda de rendimento do Tricolor da Vila, o técnico Toninho Cecílio sinaliza com a possibilidade de utilizar novamente um esquema com três zagueiros. Desta vez, porém, não contara com o zagueiro Amarildo para compor o setor. Neste caso, a opção seria Alex Bruno ou Alisson. No ataque, Arthur retornou após acompanhar o sepultamento do pai, mas ainda na sabe se vai para o jogo.

Arte GE.Net
Com o time precisando somar pontos para matematicamente não pensar mais em rebaixamento, o atacante Luisinho espera voltar a vencer e alcança rum aposição mais digna na classificação. "Queremos ter quatro vitórias nesses últimos quatro jogos que faltam para ficarmos em uma condição melhor. Iremos mudar isso a partir deste jogo contra o CRB", concluiu.

FICHA TÉCNICA
CRB X PARANÁ CLUBE

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 06 de novembro de 2012, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra
Assistentes: Flavio Gomes Barroca e Izac Marcio Da Silva Oliveira

CRB: Cristiano; Diego Aragão, Ítalo, Ednei (Rodrigão) e Gleidson; Gilberto Santos, Marcinho Guerreiro, Ronaldo e Jadílson; Luiz Paulo e Denílson (Ricardinho)
Técnico: Roberval Davino

PARANÁ: Luis Carlos; Anderson, Alex Alves e Alex Bruno (Alisson); Paulo Henrique, Ricardo Conceição, Vandinho (Cambará), Lúcio Flavio e Fernandinho; Luisinho e Wendel (Arthur)
Técnico: Toninho Cecílio

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade