Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Celso Roth aprova exibição do Cruzeiro e destaca primeiro tempo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Celso Roth gostou da atuação do Cruzeiro na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, neste domingo, no Estádio Independência. Segundo ele, a Raposa teve uma boa exibição, principalmente no começo do jogo, momento em que, na avaliação de Roth, o Cruzeiro deveria ter definido a partida. O comandante celeste destacou que as dificuldades apareceram depois que Everton Ribeiro passou a conduzir o time do Coritiba.

“Acho que o Cruzeiro fez um jogo muito bom até os 30 minutos do primeiro tempo, e deveria ter definido ali o jogo. Depois, obviamente, o Coritiba começou a sair um pouquinho, depois do sufoco que levou. Aí o Everton Ribeiro começou a jogar por dentro e nós tivemos um pouquinho de dificuldade, a bola não parou mais na frente, e é um problema que nós temos quando o Anselmo (Ramon) não joga. Isso nos criou dificuldades no final do primeiro tempo”, analisou.

Para Roth, na segunda etapa a Raposa levou um tempo para retomar o mesmo ritmo que foi imprimindo nos 45 minutos iniciais do jogo. O treinador disse acreditar que, depois que acertou o posicionamento,  o time voltou a criar situações em que poderia ter ampliado o placar, e lamentou levar um gol no final do jogo por descuido.

“No segundo tempo tivemos um início na dúvida, depois controlamos o jogo bem, muito bem, poderíamos ter feito não somente o segundo gol, mas 3 a 0. No final levamos um gol absolutamente por descuido, e aí cria aquela tensão. Mas foi um bom jogo do Cruzeiro, tem que ser no mínimo esse padrão para melhor”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade