Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Celso Roth comanda coletivo e arma Cruzeiro para encarar Fluminense

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Celso Roth comandou treinamento coletivo nesta quinta-feira, na Toca da Raposa, e apresentou como novidade a presença de Souza no meio-campo e Montillo atuando no ataque ao lado de Anselmo Ramon. O treinador não poderá contar Fabinho, Wellington Paulista e Martinuccio, jogadores ofensivos para o jogo contra o Fluminense, no Engenhão.

Outra novidade no time titular foi a presença de William Magrão, autor de um belo gol contra o Bahia, que ganhou a posição de Sandro Silva. A equipe que começou o coletivo teve a seguinte formação: Fábio; Diego Renan, Thiago Carvalho, Leandro Guerreiro e Everton; Willian Magrão, Marcelo Oliveira, Tinga e Souza; Montillo e Anselmo Ramon.

No decorrer do treinamento, Celso Roth fez algumas mudanças na equipe, com a entrada de Ceará no lugar de Diego Renan, Charles ocupando a vaga de William Magrão e Elber entrando no espaço que era ocupado por Souza. O time considerado reserva foi formado por: Elisson; Ceará, Rafael Donato, Victorino e Mateus; Diego Arias, Charles e Élber; Fabinho, Wellington Paulista e Martinuccio.

Na defesa, Roth já pode contar com Victorino, recuperado de lesão, mas optou por deixar Leandro Guerreiro na defesa, ao lado de Thiago Carvalho, que revela preocupação para marcar Fred, artilheiro do Brasileiro. Para o defensor cruzeirense, será necessária muita atenção para evitar que Fred tenha chances de finalizar em gol.

“Para parar o Fred é preciso muita atenção. Ele é um jogador muito perigoso, que se posiciona e se movimenta muito bem. Além disso, é um jogador muito forte, de qualidade. O único jeito de pará-lo é tendo atenção, marcando forte e não dando espaços. Não podemos deixa-lo finalizar, que é a grande característica dele. Todo o time tem que estar atento, para não deixa-lo fazer gol”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade