Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Celso Roth reclama de cobrança da torcida antes da hora

Rio de Janeiro (RJ)

Após a vitória sobre o Fluminense por 2 a 0, no Engenhão, na tarde deste domingo, o técnico Celso Roth voltou a lembrar do fato de que não seré o treinador do Cruzeiro na próxima temporada e reclamou da cobrança da torcida, que, para o treinador, veio na hora errada.

Cheguei aqui no Brasileiro e fui cobrado, mas não é assim. É preciso ter continuidade no trabalho. O torcedor cobra e cobra muito, mas tem que saber que as coisas não aocntecem com varinha mágica. Quando cheguei, falavam que o time era para cair. Falavam que eu tinha vindo para salvar o Cruzeiro. Esse time que venceu o campeonato está trabalhando junto há quanto tempo? A patrocinadora investe há quanto tempo?", desabafou Roth, visivelmente incomodado com sua situação no clube, já que a diretoria da Raposa já anunciou Marcelo Oliveira como técnico da próxima temporada.

Roth ainda lembrou de bons momentos da campanha do Cruzeiro e desejou boa sorte ao torcedor mineiro. Segundo ele, o time merecia ter brigado pelo título, mas garantiu que a diretoria sabia das limitações do grupo.

Espero que o torcedor do Cruzeiro seja feliz no ano que vem. Eu tenho a satisfação de colaborar com algumas coisas para 2013. O compromisso vai até o final do Brasileiro. Não é um desabafo, são coisas absolutamente factuais. Está tao ruim que a gente chegou a ser lider. Flamengo foi? São Paulo foi? Grêmio foi? São fatos e vocês esquecem disso", concluiu, ironicamente.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade