Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cruzeiro volta aos trabalhos sem Celso Roth, Victorino e Montillo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro voltou aos trabalhos nesta terça-feira, após vencer o Fluminense no último domingo, e deu início à preparação para o jogo contra o Coritiba, marcado para domingo, no estádio Independência. A ausência do dia ficou por conta do técnico Celso Roth, que foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares em Porto Alegre.

Além de Celso Roth, o zagueiro uruguaio Victorino também foi liberado pela direção da Raposa. O argentino Montillo, que serve a seleção argentina, foi outra baixa. Sem o treinador, o dia foi marcado por atividades regenerativas comandadas pelo auxiliar Beto Ferreira.

O goleiro Fábio, que não atuou na vitória contra o Fluminense, não participou das atividades e ficou em tratamento no departamento médico. O jogador tem uma lesão na panturrilha e é dúvida encarar o Coxa. Se não der para Fábio, o jovem Rafael será mantido na meta celeste.

Para enfrentar o Coritiba, o Cruzeiro terá o reforço do argentino Martinuccio, que por força de contrato não atuou contra o Fluminense. Alem do atacante, a Raposa terá os reforços de Wellington Paulista, Sandro Silva e Fabinho, que cumpriram suspensão automática.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade