Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Diretor de futebol do Cruzeiro lamenta "obsessão" por Montillo

Belo Horizonte (MG)

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, mostrou-se irritado com os boatos sobre a saída de Montillo na próxima temporada. De acordo com o dirigente, a Raposa não tem o interesse em negociar o meia, cobiçado por São Paulo, Santos, Fluminense e Grêmio.

“Isto tudo parece ser uma obsessão com o Montillo. Por que ninguém especula se o Atlético-MG quer vender o Ronaldinho Gaúcho ou se o Fluminense quer vender o Thiago Neves?”, indagou Mattos. Segundo ele, o clube mineiro não recebeu nenhuma proposta pelo argentino até agora.

Com contrato até o final de 2015, o jogador de 28 anos se emocionou com a torcida cruzeirense no último final de semana, na vitória sobre o Coritiba, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O armador comemorou a manifestação, mas deixou o seu futuro em aberto.

Divulgação/Vipcomm
Montillo se emocionou com manifestação da torcida do Cruzeiro, mas afirmou que está fora das negociações
De acordo com as informações dos bastidores, Montillo, que recebeu a chande de defender a seleção da Argentina no Superclássico das Américas desta temporada, tem o interesse em disputar a Copa da Libertadores da América. Tricolores paulista, carioca e mineiro estarão lá, diferentemente da Raposa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade