Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Fora contra Flu, Martinuccio quer vitória, mas já pensa em clássico

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Herói do Cruzeiro na vitória contra o Bahia com dois gols, o argentino Martinuccio não poderá enfrentar o Fluminense na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador ainda tem seus direitos ligados ao time carioca e, por razões contratuais, não poderá participar do jogo.

Apesar de ser desfalque contra seu ex-time, Martinuccio reconhece a superioridade do tricolor das Laranjeiras, mas pretende ver o Cruzeiro carimbar a faixa de campeão dos cariocas.

“Em primeiro lugar, dar os parabéns ao Fluminense. Não vou poder jogar contra eles, mas tem que ganhar o jogo do Fluminense, do Coritiba também”, disse o jogador, já de olho no clássico da última rodada, “Acho que a melhor partida para nós e para a torcida é contra o Atlético-MG”.

Martinuccio chegou ao Cruzeiro lesionado e demorou a entrar em campo, mas quando estreou, caiu rapidamente nas graças do torcedor. O jogador rechaçou o protagonismo do triunfo diante do Bahia e preferiu destacar a força do grupo.

“Não sei, mas acho que é a primeira vez que faço dois gols em um jogo. Mas tem que destacar é o time, que jogou muito bem. Apesar da torcida ter xingado, jogamos igual depois do gol do Bahia. Acho que o triunfo foi para todo o time”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade