Futebol/Brasileirão Série A - ( - Atualizado )

Liberado, Celso Roth vai a Porto Alegre resolver problemas pessoais

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os jogadores do Cruzeiro vão voltar aos trabalhos nesta terça-feira, após curtirem a segunda-feira de folga. Os atletas, porém, não terão a companhia do técnico Celso Roth, que foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares em Porto Alegre. O treinador deve retornar a Belo Horizonte e treinar a equipe na quarta-feira.

Celso Roth foi para a capital gaúcha logo após o fim do jogo contra o Bahia. O comandante cruzeirense, inclusive, anunciou com antecedência que não concederia a tradicional entrevista coletiva depois das partidas, temendo o perder o voo para o Sul.

No domingo, o Cruzeiro vai visitar o campeão Fluminense, no Engenhão, e o técnico Celso Roth não poderá contar com o argentino Martinuccio, que deu a vitória ao time mineiro contra o Bahia. O jogador ainda tem a maior parte dos seus direitos ligados ao Tricolor carioca, que por razões contratuais, já declarou que não vai permitir a participação do atleta no jogo.

Divulgação/Vipcomm
Celso Roth prorrogou a sua folga na Raposa para viajar a Porto Alegre, onde resolverá problemas particulares
Além de Martinuccio, a Raposa também não poderá contar com o volante Sandro Silva e os atacantes Fabinho e Wellington Paulista, que cumprirão suspensão. Em compensação, Roth terá o retorno do lateral direito Ceará, do volante Charles e do armador Montillo, que cumpriram suspensão diante do Bahia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade