Futebol/Cruzeiro - ( - Atualizado )

Montillo crê em melhora do Cruzeiro e deixa futuro em aberto

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro vai enfrentar o Coritiba, no próximo domingo, no Independência, mas o argentino Montillo já pensa no clássico contra o Atlético-MG, marcado para a última rodada do Brasileiro. O jogador avalia que a vitória sobre o Fluminense foi merecida, mas deixa claro que o Cruzeiro ainda precisa melhorar.

"Atuamos muito bem e conseguimos vencer o Fluminense, campeão brasileiro. Mas ainda precisamos melhorar em muita coisa. Agora, temos que esquecer o jogo do Fluminense para pensarmos no Coritiba. Será importante vencermos para chegarmos ao clássico com moral", afirmou.

Montillo tem contrato em vigor com o Cruzeiro, mas o argentino sempre é assediado por outros clubes no período de transferências. O Fluminense, adversário do último domingo, seria o mais o novo interessado em ter o futebol de Montillo, mas o jogador garante que não sabe de nada e que vai deixar o futuro nas mãos de seu empresário e da diretoria do clube.

"Ninguém ligou para mim, com certeza vão chegar propostas. O presidente que tem que decidir. É uma reunião que eu preciso ter com ele. Meu pensamento é só no Cruzeiro. Quando alguma coisa chegar de concreta, esta será a hora da diretoria trabalhar. Vou deixar tudo nas mãos do meu agente, até porque vou tirar umas férias com a família. Depois nós vamos olhar isto", encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade