Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Presidente confirma saída de Roth, mas nega M. Oliveira e Falcão

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, confirmou nesta terça-feira, que o técnico Celso Roth não vai permanecer no comando da equipe para a próxima temporada. O mandatário cruzeirense explicou que Roth já conhece o elenco da Raposa e, por isso, fica no comando do time até o final do Brasileiro. Gilvan Tavares fez questão de dizer que a multa rescisória não tem nada haver com a permanência do treinador.

“Ele fica até o fim e vai se empenhar nestes últimos jogos. A multa é baixíssima, não impediria nada. A gente não quer trocar de treinador agora, porque está acabando o campeonato e ele conhece bem o elenco”, argumentou Gilvan Tavares, que afirma já ter comunicado Celso Roth sobre a saída no final do ano.

“Lógico, lógico, lógico. E ele sabe disso, tem contrato até o final do ano e o Brasileiro acaba em 2 de dezembro”, disse o presidente celeste, que afirmou que o clube ainda não tem um treinador contratado, negando contato com Marcelo Oliveira, que deixou o Vasco, e com Falcão, que dirigiu o Bahia neste Brasileiro.

“Não temos nada sobre o treinador. Sobre o Marcelo Oliveira é uma aposta de vocês, que podem fazer. Me convidem para apostar também. Eu vi que falaram de Falcão por aí, mas só esqueceram de falar comigo”, brincou Gilvan Tavares.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade