Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Roth comanda treino, e Alex Silva rescinde contrato com o Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Celso Roth retornou ao Cruzeiro nesta quarta-feira, após liberação da diretoria celeste para que o treinador resolvesse problemas particulares em Porto Alegre. Roth comandou trabalho com bola focado em finalizações e cruzamentos para área. O treino visa o compromisso contra o Coritiba, marcado para o próximo domingo, no estádio Independência.

O volante Marcelo Oliveira garante que o Cruzeiro vai entrar focado em vencer o Coritiba. Segundo ele, a Raposa tem que pensar jogo a jogo para conquistar a vaga na copa Sul-Americana do ano que vem. Na última rodada do Brasileiro, o Cruzeiro terá o clássico contra o arquirrival Atlético-MG, mas Marcelo Oliveira prefere pensar no compromisso contra o Coxa.

“A gente pensa em cada partida que vem pela frente. Agora é o Coritiba, e o nosso foco está no Coritiba. Vamos trabalhar bem durante a semana, pensando no time deles, e o Celso Roth ainda vai nos passar as informações que ele tem. Vamos trabalhar com o foco somente no Coritiba”, declarou.

Alex Silva: Uma reunião nesta quarta-feira, entre a diretoria do Cruzeiro, o zagueiro Alex Silva e seu representante, definiram, em comum acordo, pela não renovação do empréstimo e liberação do jogador. O vínculo com a Raposa terminaria no próximo dia 31 de dezembro.

Alex Silva chegou ao Cruzeiro em abril deste ano, disputou três partidas com a camisa celeste, e se contundiu no dia 20 de maio, no duelo de estreia do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO. O defensor sofreu um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e foi submetido à cirurgia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade