Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Roth elogia zagueiro improvisado: "Ninguém chama Guerreiro à toa"

Rio de Janeiro (RJ)

Neste domingo, jogando no Engenhão diante do campeão brasileiro, e com alguns desfalques importantes como o goleiro Fábio, o Cruzeiro surpreendeu e venceu o Fluminense por 2 a 0. O técnico Celso Roth gostou da atuação do time e elogiou o volante Leandro Guerreiro, que jogou improvisado de zagueiro.

O treinador da Raposa disse que a zaga vinha sendo um problema e que é bom ter um jogador de confiança, que possa cumprir a função sem maiores comprometimentos.

"O Guerreiro não é guerreiro por acaso. Eu o conheço ha muito tempo e pela primeira vez trabalhamos juntos, o que é uma pena. Colocamos ele na zaga pelas seguidas falhas que tivemos no setor e eu não escondo de ninguém isso", afirmou o técnico.

Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 49 pontos e ficou mais próximo de seu objetivo na reta final do Campeonato Brasileiro, que é o de chegar à zona de classificação para a Copa Sul-americana. Para a próxima temporada, Celso Roth não continua no time, que já anunciou estar apalavrado com Marcelo Oliveira para 2013.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade