Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Roth põe Guerreiro na zaga e torcida protesta contra campanha ruim

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Celso Roth parece ter o time do Cruzeiro definido para o duelo de domingo, contra o Bahia, no estádio Independência. Nesta sexta-feira, o treinador comandou um coletivo na Toca da Raposa e voltou a escalar o volante Leandro Guerreiro como zagueiro deixando clara a insatisfação com a zaga celeste.

Leandro Guerreiro deve formar a defesa com Thiago Carvalho. O uruguaio Victorino e Léo estão suspensos, o que obrigou Roth a improvisar, já que Mateus e Rafael Donato vêm perdendo espaço. O comandante cruzeirense ainda testou a equipe com três atacantes, tirando o meia Elber e promovendo a entrada de Fabinho, mas está opção só deve ser utilizada em caso de necessidade, durante o jogo.

O time que começou os trabalhos nesta sexta-feira teve a seguinte formação: Fábio; Diego Renan, Thiago Carvalho, Leandro Guerreiro e Everton; Sandro Silva, Marcelo Oliveira, Tinga e Elber; Martinuccio e Anselmo Ramon. A única mudança foi a já citada com Fabinho na vaga de Elber.

Protestos: Pelo segundo dia seguido, a torcida do Cruzeiro resolveu protestar contra a diretoria do clube e contra a contratação quase certa do técnico Marcelo Oliveira para a próxima temporada. Na quinta-feira, o protesto foi feito na Toca da Raposa e nesta sexta-feira, o local escolhido foi a sede administrativa do clube. Cerca de 50 pessoas pediram a saída do presidente, do treinador e de alguns jogadores.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade