Futebol/Brasileirão Série A - ( - Atualizado )

Roth sinaliza Cruzeiro com quatro volantes para enfrentar o Bahia

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Celso Roth terá vários problemas para armar o Cruzeiro que enfrenta o Bahia, neste domingo, no Independência. A principal ausência será o argentino Montillo, que vai cumprir suspensão. No primeiro trabalho tático da semana, Roth optou por escalar mais um volante no meio-campo, deixando a equipe com quatro jogadores de contenção e sem um meia de criação.

A expectativa era pela presença de Souza ou Élber na vaga de Montillo, já que o Cruzeiro precisa vencer os baianos para se livrar do risco de rebaixamento. Durante a atividade, Élber até chegou a ser testado no time titular, mas o comandante cruzeirense não confirmou quem será escalado.

O meio-campo celeste foi armado com: Willian Magrão Sandro Silva, Tinga e Marcelo Oliveira. O treinamento de Roth não foi um coletivo, e por isso, a equipe titular não teve zagueiros na formação inicial. Além de Montillo, outra baixa importante para o Cruzeiro será o lateral Ceará, que vai cumprir suspensão. Diego Renan será o substituto.

Apesar de armar o time de maneira cautelosa, Celso Roth sabe da necessidade de vencer o Bahia. “O jogo é uma decisão, e por nossa culpa. Perdemos os três últimos jogos e temos que ganhar do Bahia. Respeitamos o Bahia, que está numa situação difícil, mas não temos outra saída. Precisamos nos equilibrar e jogar bem”, receitou Roth.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade