Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Roth terá problemas para escalar ataque do Cruzeiro diante do Flu

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Celso Roth terá problemas para definir o ataque do Cruzeiro, que enfrenta o Fluminense, no próximo domingo, no Engenhão. Fabinho e Wellington Paulista terão que cumprir suspensão pelo excesso de cartões amarelos, e o argentino Martinuccio fica fora do jogo por razões contratuais. Wallyson é uma opção do treinador, mas o jogador reclama de dores no tornozelo.

“Temos alguns problemas sim. Não jogam Fabinho, Wellington Paulista, Sandro Silva e Martinuccio. Em compensação, voltam três. Só que é um problema porque são três jogadores do mesmo setor e isto complica um pouco. Nesta quinta a gente começa a encaminhar os trabalhos táticos para o jogo contra o Fluminense, e aí vou começar a definir o time”, declarou.

O comandante cruzeirense ainda comentou sobre as reclamações públicas de Wallyson, que afirmou que não tem conseguido atuar bem, porque sente dores no tornozelo esquerdo, operado em 2011, e que segundo o atleta, tem limitado os movimentos durante os jogos. Roth afirmou que Wallyson terá que conviver com as dores, e já que ele tem treinado normalmente, pensa em escalar o atleta no domingo.

“Ele deixou um problema. Quando o jogador, publicamente, fala e coloca uma situação destas significa que ele não tem condições de estar trabalhando. Mas ele trabalhou na quarta e parece que é um problema residual, com o qual ele vai ter que conviver por algum tempo. Mas se ele estava treinando como todos os outros, ele está numa condição absolutamente normal para desenvolver a profissão dele”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade