Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Souza admite alívio e comemora fim de pressão com vitória da Raposa

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Depois de três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro voltou a vencer na competição e nacional e conseguiu se livrar matematicamente do rebaixamento. O meia Souza, que entrou no segundo tempo, não escondeu o alívio por ter acabado com a pressão que existia em cima da Raposa, principalmente após a goleada sofrida para o Santos, em pleno Independência.

“Vínhamos de goleada contra o Santos, por um fator atípico, por mais que o Neymar seja queridinho. Até eu sou fã do moleque. Agora vamos comemorar essa vitória e esperar que possamos fazer um bom campeonato em 2013”, destacou.

Souza afirmou entender o torcedor cruzeirense que chegou a vaiar a equipe em alguns momentos do jogo contra o Bahia. “Concordo com o torcedor quando vaia, mas queria lembrar que o torcedor nos incentivou bastante. Para a equipe que tinha de ganhar, saiu perdendo do Bahia num campo onde o Cruzeiro não foi feliz este ano, perdeu vários jogos”, disse.

Por fim, Souza espera que 2013 seja um ano melhor para o Cruzeiro. O jogador lembrou que a Raposa sempre teve equipes competitivas na época do presidente Perrella. “Trocou o presidente, que quando cheguei aqui, escutei falar bem dele, o Perrella. Ele sempre fez ótimas equipes no Cruzeiro. Ele buscou atletas desconhecidos e que, hoje, são grandes jogadores. Vamos esperar que 2013 seja diferente de 2012”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade