Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Titular em coletivo, Souza vive expectativa de atuar contra o Flu

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Titular no primeiro coletivo da semana, o meia Souza espera atuar contra o Fluminense, no próximo domingo, para estragar a festa do time carioca, campeão Brasileiro por antecipação. O jogador revela que o técnico Celso Roth tem dúvida entre dois tipos de formações para encarar os cariocas, mas Souza não esconde a vontade de jogar.

“Treinei como meia, mais pelo lado direito. O Celso testou duas formações. A movimentação acabou sendo boa, até por ter o Montillo do lado. Deu para fazer algumas jogadas. Agora é esperar a definição do Celso. São duas formações bastante ofensivas, com o Elber mais rápido aberto pela direita, até pela idade. Espero que ele opte por mim, para eu jogar este jogo, que vai ser muito especial para mim”, declarou.

Souza já defendeu as cores do Fluminense e revela que tem um carinho especial pelo Tricolor. “Eu tenho uma amizade muito grande com eles. Fiquei um ano e pouco no Fluminense. No jogo aqui fiquei até surpreso. O massagista, o Abel, foram todos no banco me cumprimentar. Tenho uma amizade muito grande. Aproveito para dar os parabéns. O clube passou por uma fase complicada no começo do ano. Para mim, vai ser importante voltar ao Rio e fazer uma boa partida”, disse.

Apesar da festa do Fluminense, que terá o Engenhão lotado, com praticamente todos os ingresso esgotados, Souza afirma que o Cruzeiro tem que encarar o jogo com seriedade e buscar uma vaga na Sul-Americana. “Vai ser um jogo festivo, mas festivo para o Fluminense. O Fluminense já atingiu sua pretensão. Falta a nossa meta, que é a Sul-Americana. Para a gente será um jogo muito importante”, comentou.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
Souza deve ser titular do meio-campo cruzeirense no jogo contra o seu antigo time, o Fluminense

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade