Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Volante Uelliton pode ser o primeiro reforço do Cruzeiro para 2013

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O primeiro reforço do Cruzeiro para a temporada 2013 pode ser o volante Uelliton, que defende o Vitória. A confirmação do negócio dependeria apenas do aval no novo treinador da Raposa, que deve ser Marcelo Oliveira. De acordo com o empresário do jogador, Antonio Gustavo, entre o clube celeste e o atleta já estaria tudo certo.

O contrato de Uelliton com o Vitória termina no final deste ano, e por isso, bastaria a Raposa esperar o fim do vínculo para acertar com o volante. Pelo Twitter, a transação chegou a ser confirmada pelos representantes do jogador, mas no Cruzeiro, a informação é que assuntos relacionados com a chegada ou saída de atletas só serão tratados após o fim do Brasileiro.

Além de Uelliton, outro jogador que interessa ao Cruzeiro é Rafinha, que defende o Coritiba, mas esta negociação não é tão simples. O presidente do Coxa, Vilson de Andrade, cobra uma dívida antiga do clube mineiro, referente ao meia Dudu, que passou pelo Couto Pereira e foi vendido pelos celestes ao Dínamo de Kiev, sendo que os valores teriam sido repassados aos alviverdes.

De acordo com o mandatário do Coritiba, só após a quitação desta dívida é que haverá negociação por Rafinha. “O Cruzeiro nos deve alguma coisa do Dudu, que não pagou ainda. Antes de conversar com algum jogador do Coritiba, eles têm que nos pagar primeiro”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade