Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Wallyson reclama de dores crônicas após cirurgia do ano passado

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Ainda sem conseguir repetir as boas atuações que vinha tendo pelo Cruzeiro antes de sofrer grave lesão no tornozelo em 2011, o atacante Wallyson afirmou que ainda não se sente recuperado. O jogador garante que quer voltar a agradar o torcedor da Raposa, mas revela que ainda sente dores por conta da lesão sofrida, e que isso, tem atrapalhado no desenvolvimento do bom futebol.

“Não joguei como esperava depois da lesão. Meu pensamento era voltar a ser o Wallyson de 2010. Não foi como esperei. Tem algo errado. Joguei uma partida bem e outra não. Foram muitas coisas que aconteceram comigo que me atrapalharam. Sempre conversei com o médico. Vinha sentindo dor. Vinha conversando sempre, porque ainda estou com dor na minha lesão”, declarou.

Wallyson pretende fazer uma reavaliação médica para tentar entender porque ainda sente dores. “Tenho uma placa e seis parafusos na minha perna esquerda. Essa placa limita alguns movimentos, como o giro, dominar com uma perna e virar. Não estou tendo arrancada. Tem alguma coisa errada, tenho de ver. Não está certo. Tenho de ver com o doutor o que está acontecendo”, disse.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
Wallyson ainda não se sente bem fisicamente
Ainda sem o técnico Celso Roth, liberado pela diretoria para resolver problemas particulares, o Cruzeiro voltou a trabalhar nesta terça-feira, na Toca da Raposa. Com isso, o auxiliar Beto Ferreira comandou o treinamento, que foi realizado em campo reduzido. A novidade ficou por conta do zagueiro uruguaio Victorino, que foi liberado pelo departamento médico.

O defensor pode, inclusive, ser relacionado para o jogo contra o Fluminense, no próximo domingo, no Rio de Janeiro. Isso porque, o técnico Celso Roth não tem ficado satisfeito com o desempenho da defesa cruzeirense nos últimos jogos. Diante do Bahia, o treinador testou o volante Leandro Guerreiro na posição, deixando Mateus e Rafael Donato, que tinham condições de jogo, no banco de reservas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade