Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Cáceres volta atrás e nega insatisfação com o Flamengo

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O volante paraguaio Victór Cáceres negou nesta quarta-feira que tenha a intenção de deixar o Flamengo. Em entrevista à Rádio Globo, no início da semana, o jogador afirmou que estava insatisfeito com a reserva e que tinha proposta de outro clube da América do Sul. O caso repercutiu mal no Flamengo e o diretor de futebol Zinho repreendeu o atleta, lembrando que ele tem um contrato em vigor. O episódio fez com que o paraguaio mudasse o tom de suas declarações.

"Nunca falei que estava insatisfeito com o Flamengo e sim com o meu rendimento. Nenhum jogador gosta de ficar fora da equipe ou sentar no banco de reservas. Comigo isso não é diferente. Mas a minha ideia é seguir trabalhando. Sobre propostas, qualquer coisa passa necessariamente pelo Flamengo. Estou disposto somente a trabalhar e melhorar sempre”, disse.

Apesar de Cáceres não revelar, a proposta que tem é da Argentina, mais precisamente do Vélez Sarsfield. Desde que chegou ao Flamengo, ele desfalcou a equipe em alguns jogos por causa de lesão e em outros por estar servindo à seleção paraguaia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade