Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Dorival escala jovens no time titular do Fla em treino desta quinta

Rio de Janeiro (RJ)

O treinamento rubro-negro da manhã desta quinta-feira foi agitado no CT George Helal, em Vargem Grande, onde o Flamengo se prepara para o clássico com o Botafogo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Entre as novidades no time titular estão os jovens Adryan, Mattheus e Nixon, que devem ganhar nova chance de Dorival Júnior na partida deste sábado.

Fazendo diversas alterações na equipe titular, o treinador escalou as três crias da base do Flamengo entre os titulares na metade do coletivo e os deixou em campo até o final das atividades,dando sinais que deve utilizá-los entre os onze iniciais no clássico com o Bota.

Envolvido em polêmicas após ter se mostrado insatisfeito com o clube durante a semana, Cáceres também esteve entre os titulares durante parte do treinamento. Outro testado por Dorival foi o atacante Wellington Bruno.

Por outro lado, o lateral-direito Léo Moura voltou a sentir a panturrilha esquerda e não participou do coletivo, o que deve comprometer o seu retorno após quatro partidas fora do time.

De folga na tarde desta quinta, o elenco do Flamengo volta a treinar na manhã desta sexta, quando Dorival deve definir os jogadores que entrarão em campo no clássico com o Botafogo, às 19h30 (de Brasília) deste sábado, no Engenhão.

Divulgação
Matheus e Adryan devem ganhar nova chance no time titular do Flamengo no clássico contra o Botafogo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade