Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Dorival Júnior testa jovem Felipe Dias no Fla: “É uma opção”

Rio de Janeiro (RJ)

No treinamento desta sexta-feira, o técnico Dorval Júnior definiu o Flamengo para o confronto contra o Náutico. A grande novidade na escalação foi o aproveitamento do jovem lateral esquerdo Felipe Dias, das categorias de base, entre os titulares. Mesmo sem fazer parte do elenco, o treinador enfatizou que o garoto é da posição e por isso ganhou a chance.

“O garoto é da posição, mas mesmo sem treinar conosco é uma opção. Será uma oportunidade para ele mostrar serviço entre os profissionais. Com esses imprevistos com o Ramon e o Magal, o Felipe Dias vira uma opção para o elenco”, disse.

Além do garoto Dias, Dorival Júnior promoveu a entrada de Ibson. O meia volta a aparecer entre os titulares depois de três sem ser sequer relacionado. O paraguaio Cáceres fica como alternativa no banco.

Assim, o Flamengo que encara o Náutico, no domingo, em Recife, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro terá: Paulo Victor; Wellington Silva, Renato Santos, Marcos Ganzélez e Felipe Dias; Amaral, Ibson, Renato Abreu e Cléber Santana; Hernane e Vagner Love.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade