Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Love se isenta após gol sobre Verdão : "Não causou o rebaixamento"

Rio de Janeiro (RJ)

Após encerrar jejum de oito jogos sem gols neste domingo, quando marcou no final do empate por 1 a 1 do Flamengo justamente com o Palmeiras, clube que o revelou, Vágner Love comemorou o tento marcado.

O atacante não mostrou culpa pelo gol que sacou dois pontos do Verdão e dificultou muito a situação do time na Série A do Campeonato Brasileiro, fazendo com que o time possa ser rebaixado no próprio domingo.

“Quero estar sempre fazendo gols e felizmente marquei o meu. Tenho gratidão pelo Palmeiras, mas sou profissional. Não é o meu gol que vai causar o rebaixamento do clube. Tenho que fazer o meu trabalho”, declarou o camisa 99.

Vágner Love se destacou pelo Palmeiras justamente na Série B. O jogador foi o artilheiro da competição com 19 gols marcados em 2003 na campanha de acesso do Verdão e deixou o time em 2004, retornando para uma segunda passagem em 2009, encerrada após ameaças de torcedores.

O Flamengo está em situação tranquila no Campeonato Brasileiro, ocupando a 11ª posição com 48 pontos conquistados. O Palmeiras, por outro lado, soma 34 pontos na 18ª posição e torce para a Portuguesa ser derrotada pelo Grêmio no domingo para continuar com chances de permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade