Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Paulo Victor celebra boa atuação e quer “espaço melhor” no Flamengo

Rio de Janeiro (RJ)

A vitória sobre o Náutico decretou a permanência do Flamengo na Série A do Campeonato Brasileiro. O grande destaque da partida nos Aflitos foi o goleiro Paulo Victor, responsável por segurar os pernambucanos com boas defesas. Mesmo sendo reserva, o arqueiro ressaltou que sempre trabalha para mostrar serviço nas oportunidades que aparecerem.

“Eu faço a minha parte, que é trabalhar dia a dia. E eu entro tranquilo porque é o que eu sei fazer. Futebol é o meu trabalho, eu dependo disso. Então eu tenho que fazer da melhor maneira possível”, disse ao site do clube.

Com chance de defender a meta da Gávea por conta de uma lesão no titular Felipe, o goleiro agora espera ganhar a confiança de Dorival Júnior e brigar por uma vaga na equipe.

“As boas atuações não são de agora. Já tem tempo que venho correspondendo quando entro em campo. A gente sabe que jogar no Flamengo é difícil, mas me sinto lisonjeado de jogar aqui. Sei que é o sonho de muita gente e comigo foi possível. Agora eu tenho que lutar cada vez mais por um espaço melhor”, projetou.

Em 16 jogos como titular do Flamengo no Brasileirão, Paulo Victor foi vazado 22 vezes (entre a primeira e a 13ª rodada). Desde que retornou ao time, sofreu gol apenas na partida em que Felipe se lesionou, contra o Atlético-MG, na 33ª rodada. Diante de Figueirense e Náutico, o goleiro saiu zerado e viu a equipe vencer nas duas oportunidades por 1 a 0.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade