Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Paulo Victor é premiado e será titular do Flamengo até o fim do ano

Rio de Janeiro (RJ)

As boas atuações acumuladas por Paulo Victor nesta temporada renderam ao goleiro a titularidade da meta flamenguista até o fim do ano. Responsável por assumir a posição desde que o goleiro Felipe sofreu uma torção no tornozelo, no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, o jogador foi garantido por Dorival Júnior na posição pelo menos até o fim deste Campeonato Brasileiro.

A medida foi adotada pelo comandante rubro-negro como forma de recompensar o arqueiro por todo o seu esforço na temporada. Antes contestado pelo torcedor, o novo guarda-redes conseguiu conquistar a confiança dos adeptos e se firmou como o principal do camisa 1. Mesmo com as chances de se recuperar antes do torneio ter fim, Felipe não irá começar jogando em nenhuma das últimas três partidas do Flamengo.

Garantido na equipe principal, Paulo Victor terá a missão de parar as cobranças de falta do volante Marcos Assunção e os perigosos chutes do argentino Hernán Barcos. Apesar de não ter mais chances de cair para a segunda divisão, o Flamengo quer a vitória na partida contra o Palmeiras, neste domingo, para assegurar a sua vaga na Copa Sul-americana de 2013.

A partida entre as duas equipes será disputada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O local foi escolhido após o Fluminense ter o jogo com o Cruzeiro marcado para o Engenhão, no mesmo horário estipulado para o duelo dos rubro-negros. O Tricolor das Laranjeiras foi campeão nacional na última rodada e receberá a taça do Brasileiro após o término da partida com os mineiros.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade