Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Pernambucano, Cléber Santana alerta sobre força do Timbu nos Aflitos

Rio de Janeiro (RJ)

O meia Cléber Santana, do Flamengo, conhece bem o próximo adversário rubro-negro, o Náutico. Natural de Olinda e ex-jogador – além de torcedor assumido – do Sport, o armador alertou neste sábado seus colegas de equipe sobre as dificuldades que o rubro-negro deve encontrar no Estádio dos Aflitos durante a partida deste domingo.

“Joguei nos Aflitos várias vezes. Jogar lá é sempre difícil. Se você for ver o Campeonato Brasileiro deste ano, vai perceber que dos 45 pontos que o Náutico tem, mais de 80% foram conquistados lá”, disse .

Mesmo com tamanho aproveitamento, Cléber usou o exemplo das últimas atuações do Fla – quando o Rubro-negro conquistou sete dos nove pontos disputados - para exemplificar a maneira como a equipe deve atuar. “Sabemos que será um jogo difícil, mas se a gente colocar o ritmo e se impor dentro de campo, como fizemos nesses últimos jogos, jogando com atitude e com inteligência, a gente consegue fazer um bom resultado”, afirmou.

A partida será disputada às 19h30 (de Brasília) e será válida pela 35ª rodada do Brasileirão. O Fla é o 12° colocado, com 44 pontos, exatamente uma posição e um ponto abaixo do Náutico.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade