Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Ramon não pensa em influenciar queda do Palmeiras: “Problema deles”

Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo se livrou do risco de rebaixamento, mas o elenco rechaçou qualquer tipo de relaxamento nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Desta forma, a possibilidade de enviar o Palmeiras, rival deste domingo, para a Série B nacional, não é algo que preocupa o lateral esquerdo Ramon, emprestado pelo Corinthians – arquirrival do Verdão – ao clube carioca.

“A gente não tem nada a ver com a fase do Palmeiras, então não temos que pensar neles. Queremos ganhar para terminar em uma posição digna”, ressaltou Ramon. “Se fosse o Flamengo, ninguém ia ter pena ou dó. Buscamos vencer o jogo e se vai rebaixá-los, o problema é deles.”

Depois de flertar com as últimas colocações do Brasileirão, o Fla esboçou reação e, com 47 pontos, tem dez de vantagem para o Sport, primeiro clube dentro da zona da degola. Com apenas mais nove pontos em disputa, os cariocas não correm mais qualquer risco de entrar no grupo dos quatro piores da competição.

Além de chegar a uma posição “digna”, o time carioca se motiva com a possibilidade de terminar o Brasileirão à frente do Vasco na tabela. A quatro pontos do Cruz-maltino, o Rubro-negro enfrentará o rival na penúltima rodada da competição. O jogo entre os sétimo e nono colocados da competição acontece no dia 25 de novembro, no Engenhão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade