Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Renato Santos lamenta chegada ao Fla no fim da temporada

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo vive os últimos momentos da temporada sem qualquer motivo para alegria. Sem títulos, os rubro-negros escaparam do risco de rebaixamento e não almejam mais nada no Campeonato Brasileiro. No entanto, um dos jogadores que terminam com crédito no elenco é o zagueiro Renato Santos. O defensor lamentou só poder ajudar o clube em poucas rodadas da competição, após ser contratado junto ao Avaí, e dividiu os méritos com a equipe.

“Infelizmente cheguei no decorrer do campeonato, com a situação meio definida. Tive sorte de que os jogadores que aqui estavam voltaram a ter confiança, voltaram a ter ascensão, e isso foi importante”, disse ao site do clube.

Mesmo sem muita importância na classificação, Renato Santos ressaltou que o Flamengo vai entrar em campo neste sábado disposto a vencer o clássico contra o Vasco, no Engenhão.

“Tenho em mente a importância desse jogo, mas todo jogo é um clássico, todo jogo é decisão. Quando um jogador pensa que só um jogo é importante é ruim. Todas as partidas somam pontos. Contra o Palmeiras o time entrou meio relaxado, não é normal, mas aconteceu. Eu falo sempre por mim, não estou na cabeça dos outros, mas não vou relaxar nesta reta final. Eu entro sempre como se fosse final. Entro sempre para ganhar e me preparo para isso” concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade