Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Após treino com casa cheia, elenco do Flu é liberado de concentração

Rio de Janeiro (RJ)

A semana do Fluminense segue em clima de festa após a conquista do quarto título do Campeonato Brasileiro. Na expectativa por levantar a taça dentro do Engenhão após a partida contra o Cruzeiro, o elenco tricolor treinou sob olhares e aplausos de 1.500 torcedores que lotaram as arquibancadas das Laranjeiras.

Em treino leve, os jogadores por diversas vezes interagiram com a torcida e, como recompensa da diretoria, foram liberados após o encerramento da atividade. Além de folgarem durante a tarde, os atletas também se viram livres da concentração e se reapresentarão apenas às 12h30 (de Brasília) deste domingo, horas antes do duelo contra os mineiros.

Podendo alcançar o recorde de pontuação na era dos pontos corridos desde que passou a ser disputada com 20 clubes, o clube carioca conseguiu terá casa cheia na partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão. Caso supere a marca de 78 pontos estabelecida pelo São Paulo de 2006, o Tricolor terá festa completa, já que finalmente receberá a taça de campeão.

Sem poder contar com o suspenso Carlinhos, o técnico Abel Braga promoverá a entrada de Carleto na lateral esquerda. Outra novidade o jogo festivo será a entrada do experiente meia Deco, que, recuperado de lesão muscular, entra na vaga de Wellington Nem, substituído na partida contra o Palmeiras reclamando de dores no braço.

Divulgação/Fluminense F.C.
Fora da festa pelo título diante do Palmeiras, Deco irá erguer a taça no jogo contra o Cruzeiro no Engenhão

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade